fbpx

Yuri Freitas Silva

//Yuri Freitas Silva
As roupas, a priori, têm como função proteger o corpo da estrutura física do meio em que o indivíduo vivo. Contudo, ao longo do tempo, com a formação das sociedades, elas passaram a indicar muito mais do que isso: as cores, os símbolos, os tecidos e muitos outros fatores e elementos contidos nelas refletem a personalidade daquele que a veste e a imagem que ela deseja passar ao mundo.
 Contudo, o processo de escolha das roupas muitas vezes passa pelo inconsciente e, em alguns casos, pode comprometer a autoimagem da pessoa que as traja ou pode transparecer uma ideia ao mundo que não é a desejada.
Por isso, o Workshop sobre Imagem e Estilo é interessantíssimo: ele oferece as ferramentas lógicas por trás dos elementos que constituem as vestimentas e os unem com um conhecimento acerca do próprio corpo para fazer a melhor escolha de roupa de acordo com objetivos pessoais. É, sem dúvida, uma oportunidade de empoderamento pessoal.
Por | 2018-06-06T11:19:12+00:00 12 janeiro 2017|Depoimentos|

Sobre o Autor:

Somos apaixonados por seres humanos e ajudamos as pessoas a se conectar consigo mesmas e com os outros, ter uma vida intensa e cumprir suas missões. Acreditamos que é possível ter uma boa vida, com felicidade e prosperidade, quando estamos de bem com a gente mesmo e com o mundo. Pessoas precisam de pessoas. Essa é a razão pela qual atuamos no Instituto Loureiro.

Deixe um Comentário

converse agora