fbpx

A Profecia Celestina – Dica de Cine Coaching

Resenha Coach

//A Profecia Celestina – Dica de Cine Coaching

O despertar de uma consciência ampla, profunda e conectada com o Todo, traz para a pessoa a possibilidade de se desenvolver. Integrar e auxiliar o próximo. Assim, são construídas relações baseadas na troca de energias, onde as pessoas empoderam-se mutuamente quando então em estado de plenitude (flow). O filme A Profecia Celestina convida você a despertar para uma consciência superiora. Você está pronto(a)?

Trechos de A Profecia Celestina

Aqui está o trailer desse lindo filme:

Essas são 9 descobertas (epifanias, insights) poderosas que essa obra traz para nós:

Aqui está uma cena com um ensinamento profundo sobre a influência energética nos relacionamentos:

A Profecia Celestina nos convida a refletir sobre a dinâmica dos nossos relacionamentos, aqui está um trecho de pouco menos de 4 minutos que pode mudar sua vida:

Ainda não assistiu esse filme? Aqui está ele completo:

Reflexão e conexão com o Desenvolvimento Humano

Quando existe a entrega da mente, do espírito, torna-se possível se conectar consigo mesmo, desenvolver o verdadeiro Amor. Nesse momento, passa a ser real a entrega de energia para o outro, sendo que esse caminho é fundamental para o desenvolvimento pessoal.

Assim, a pessoa passa a ser capaz de oferecer de energia em seus relacionamentos e em outras áreas de sua vida.

No instante que existe troca de energias, uma via energética de duas mãos, passa a existir. Isso gera uma relação sinérgica entre os envolvidos, onde cada um potencializa o outro. Um ciclo contínuo de desenvolvimento da Luz interior.

Esse processo que se inicia na percepção de que há algo mais profundo que vemos nos eventos coincidentes, sincronizados. O que nos leva ao início da compreensão do mistério que nos envolve: o que existe que não conseguimos perceber?

Com um novo ponto de vista sobre o Universo, passa a ser mais clara a percepção de nossa Missão nessa vida. Isso acontece porque com uma perspectiva mais ampla, compreendemos as mensagens da vida, do Todo e do próprio inconsciente. Especialmente com relação às intuições e sonhos.

Nas relações humanas, não se deve buscar manipular o outro, pois isso tira a sua energia. Muito mais poderoso é aquele que tem maior intuição guiar o outro, não havendo competição. Sempre nos lembremos que controladores tiram energia dos outros.

Para que uma pessoa desenvolva a capacidade de auxiliar profundamente outros, ela pode olhar a essência do que a cerca. Conectando-se a um estado de integralidade, de plenitude e de euforia ao perceber essa existência atemporal.

Nessa hora, passa a estar pleno com o passado e o futuro, estando completamente no presente. Atuando para auxiliar o próximo e despertando sua consciência maior sobre si mesmo e sobre o Todo.

Esse acordar passa a contribuir para o aumento da sincronicidade global.

Quero saber a sua opinião. Encontrou mais algum ensinamento bacana? Compartilhe comigo, vou adorar receber sua mensagem em marco@institutoloureiro.com.br. Valeu!

Por | 2018-06-06T11:19:10+00:00 17 março 2017|Cine Coaching|

Sobre o Autor:

Presidente do Instituto Loureiro de Desenvolvimento Humano e da Novah Agência de Comunicação. Desenvolvedor humano, coach, mentor, professor, escritor, matemático, terapeuta corporal ayurvédico e tântrico, autor e palestrante. Pesquisador e um dos pioneiros da aplicação integrada de técnicas e conceitos de Pedagogia, Coaching, Mentoring e Ayurveda no desenvolvimento de pessoas. Atuou durante mais de 20 anos como professor e palestrante, tendo desenvolvido milhares de pessoas ao longo desse período. Cursou Engenharia Civil, Bacharelado em Estatística, Licenciatura de Matemática e Marketing com especializações nas áreas de Psicologia, Educação, Marketing e Astronomia, pelas instituições USP, FGV, FAAP, UNIP. Violonista clássico, geek e colecionador de livros e documentos raros.

Deixe um Comentário

converse agora