fbpx

Encantando Clientes (Fundamentos)

Autoconhecimento e Poder Pessoal

/Encantando Clientes (Fundamentos)
Encantando Clientes (Fundamentos) 2018-06-06T11:18:54+00:00
Interessado? Entre em Contato!

O sucesso do seu negócio está em clientes satisfeitos e bem atendidos

Mas mais do que clientes satisfeitos, queremos clientes encantados!
Interessado? Entre em Contato!

Objetivo

Oferecer conceitos e desenvolver técnicas de atendimento ao cliente de forma a criar uma vivência amistosa e acolhedora para ele, aumentando sua satisfação e percepção de bem-estar, o que propiciará a concretização de negócios e aumentará as chances de fidelização do cliente e de sua indicação para rede de contatos.

Ampliar o poder pessoal dos participantes através de ferramentas e reflexões de autoconhecimento e de conhecimento do outro, aumentando a intensidade de suas relações profissionais, com base na cultura da empresa e foco na experiência do cliente.

Gerar benefícios nos relacionamentos profissionais e pessoais com o desenvolvimento de habilidades mentais capazes de ampliar o seu poder de compreender e influenciar positivamente o outro.

Informações

  • Carga horária: 4 horas
  • 4 Ferramentas
  • 2 Facilitadores
  • Certificado
“Se você pode sonhar, você pode fazer” – Walt Disney

Conteúdo Programático

Facilitadores

  • Entregando o que existe dentro de si
  • Regra de ouro da amizade no atendimento
  • Fórmula da amizade
  • 3 sinais não-verbais amistosos x sinais de hostilidade
  • Comunicação não-verbal para gerar vínculo emocional
  • Atendendo diversos perfis comportamentais (motivadores e razões de afastamento)
  • Comunicação com introvertidos e extrovertidos
  • Personalidade e expressão criativa
  • Técnicas de imagem e estilo
  • O bom anfitrião – etiqueta e empatia
  • Fundamentos de hipnose conversacional
  • Todos no mesmo barco – proatividade e interesse
  • A magia da escuta ativa, da paciência e da atenção plena (mindfulness)
  • Princípios do charme
  • Não é nada pessoal: separando o lado profissional
  • Luz e sombras: escolhendo o humor
  • Avaliação do Perfil Comportamental
  • Questionário de Expressão Criativa
  • Você é um Bom Ouvinte?
Marco Aurélio Loureiro
Marco Aurélio Loureiro
Débora Loureiro
Débora Loureiro
converse agora